sábado, 26 de setembro de 2015

Olho do furacão




Eu sei que está cansado de esperar por mim
Tentando decifrar quem eu sou,
Quebrando cada barreira que eu coloquei em nossas vidas
Sendo o sensato toda vez.

Mas é penoso para mim
Deixar-me livre
Anos e anos de solidão.
De repente uma pessoa como você aparece
Estou sem fôlego! Não sei o que fazer.

Eu sei que não tenho cooperado
Não tenho sido parceira na maior parte do tempo.
É que eu tenho esse furacão dentro de mim,
Mas você é o único que consegue ver através de meus olhos.

Cada toque que você me dá é uma benção
Um fogo queimando o gelo que me tornei.
A maneira que você consegue me tirar de minha concha
Expondo a forma pura de quem eu sou.

Não é justo a maneira que me sinto tão frágil sem você
Como se eu fosse uma vítima do seu amor.
Agora não consigo te deixar, não sei o que fazer!
Cada vez eu preciso de você, mais e mais.

Tem muito barulho ao redor, sou distraída por todos esses sons
de qualquer coisa, de qualquer um aqui.
Você está dizendo com certeza coisas importantes,
Mas minha cabeça está dizendo feitos mais notáveis.

Nesses momentos eu não sou mais real.