terça-feira, 31 de março de 2015

Queria que você estivesse aqui


Queria que você fosse eu,
Assim você saberia o quanto suas palavras podem me dilacerar.
Por que você ficou tão chateado? E por que depois o silêncio?
O que aconteceu com meu amigo mais leal?

Num lugar não muito distante você era uma pessoa diferente.
Não faz muito tempo que fazíamos planos.
Agora só restou pedaços de mim.

Preciso de você por perto. 
Queria que estivesse aqui.
Não guardo nenhum respeito por ti
E eu sinto sua falta.

Queria que pudesse sentir o vazio que você deixou para trás, e eu ainda estou lá
Entre as lembranças de felicidade e alegria, esperando por você.
Como eu poderia saber que o fim estava tão próximo? Por que não falou comigo?
Faça-me entender!

Num lugar não muito distante as coisas eram menos complicadas.
Não faz muito tempo que você me adorava, eu tenho certeza!
Mas agora só resta pedaços de mim.

Precisei de você por perto. 
Queria que estivesse aqui.
Senti sua falta e eu queria que você fosse eu.

Ainda preciso de você aqui, mas não guardo mais respeito por ti.
Sinto saudades meu amigo, meu irmão... 
Queria você aqui.