segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Querer


Cansei de pessoas de querer fraco.
Essas pessoas de querer fácil. Que não querem lutar por seus quereres.
Pessoas mimadas. Se não conseguem de primeira desistem e culpam terceiros por suas falhas.
Desistem de sonhos, desistem de pessoas.

Quantas pessoas desistiram de você nesse mês por não tentarem te entender?
Ou por não tentarem conversar com você?

Quero pessoas de querer forte.
Pessoas que não aceitam não como resposta e lutam.
Pessoas que não desistem de pessoas.
Aqueles que vão te chamar pra conversar e discutirão para tentar te entender.
Vão questionar, estudar e te estender a mão sempre.
Não culpam a vida porque não tem tempo, seus quereres o ocupam todo.

Os de querer fraco irão achá-lo genioso e chamá-lo de teimoso.
E os de querer forte irão chamar esses de egoístas e de covardes.
Porque na vida as coisas mais importantes escondem uma batalha de vontade.
Sua vontade tem que ser grande ou seus sonhos perecerão em suas sombras.

Meu querer tem que ser o sol.
Tem que iluminar meus olhos para todas as possibilidades que eu possa ter.
Meu querer tem que ser chave.
Abrir todas as portas e me libertar dos meus preconceitos e preguiça mental.
Meu querer tem que ser meu.
Não posso ser feliz com o querer dos outros. Ninguém o pode.
Meu querer tem que ser generoso.
Tem que me fazer feliz e só estarei feliz se outros puderem ficar felizes comigo.
Meu querer tem que ser forte.
Não quero desistir de você, dos meus planos e do que me faz feliz.

Mas se você não me quiser tanto quanto eu te quero, lutarei para te entender.
Se eu perceber que o seu querer de me entender for pouco, eu sairei da sua frente.
Sairei do seu caminho e espero que você seja feliz.
E se algum dia o seu querer for forte, espero que você lute por mim.
Porque meu querer já não será o mesmo em relação a ti.
Talvez você tenha que sair do meu caminho desta vez.
Mas me deseje felicidade.

Porque eu quero também ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário